Uma experiência incrível da natureza e do mar à cavalo no litoral pernambucano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma experiência incrível da natureza e do mar à cavalo no litoral pernambucano

Um passeio típico de montanhas em uma vista inacreditável do mar é a proposta do Haras de Maracaipe que pode ser vivenciado durante o período momesco para quem quer fugir do centro da cidade. A investida envolve passeio a cavalo no Pontal, proporcionando momentos incríveis como no Pontal de Maracaipe, para curtir um pôr do sol lindo.

Foto: Divulgação

No Haras Maracaipe, pode-se ter assim a melhor experiência de contato com a natureza, o mar e animais, como cavalos entre os quais a família de João Andador de Maracaípe, filho de Ébano da Lagoa Grande com Juma do Cascatinha.

Foto: Divulgação

Coqueiral de Maracaípe, Pontal de Maracaípe e o Rio Maracaípe fazem parte da antiga trilha nativa por manguezais e mata Atlântica que integra essa experiência no Passeio no Pontal, que é uma bela travessia num dos cartões postais mais lindos da região, com rio e mar.

Foto: Divulgação

Desta forma, o Haras Maracaipe proporciona experiências inesquecíveis com passeio da mata ao mangue e à praia, em um mergulho na história e pura conexão com natureza. Os passeios são marcados com antecedência e depende de disponibilidade de maré. Mas, esse passeio não é realizado em sábados, domingos e feriados.

Foto: Divulgação