Leveza, praticidade e desempenho ganham as ruas na nova P Line da Brompton - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Leveza, praticidade e desempenho ganham as ruas na nova P Line da Brompton

As bicicletas da Brompton ficaram ainda mais leves e mais econômicas com a nova linha P Line da Brompton, mais uma série de bicicletas dobráveis ​​​​de titânio leves que a marca londrina acabou de lançar. Recém-chegado às lojas, este modelo é 4 libras mais leve que seu antecessor, o Brompton Superlight, e marcado por desempenho, transformação e quadro próximo a outro nível com componentes de alta qualidade para passeio e uso diário.

Foto: Divulgação

A P Line são 700 gramas mais leves e possui um garfo que é absorvente de choque e mais leve, porém tão forte quanto o aço tradicional. Um sistema de engrenagem compacto projetado internamente oferece funcionalidade de quatro velocidades em menos espaço. O bloco de suspensão redesenhado maximiza a eficiência e a capacidade de resposta mudando a potência do pedal para melhorar o controle e o desempenho de manuseio. Naturalmente, o titânio de absorção de choque suaviza a estrada.

Mover-se com esta bicicleta é fácil, pois ela apresenta portabilidade aprimorada com um novo sistema de espigão de selim com travamento duplo com duas posições, totalmente para baixo para armazenamento ou até meio para cima para rolar. A linha P dobrada dirige suavemente por espaços apertados e movimentados com a alça de nariz Superlight Saddle, além de suas rodas maiores e mais leves que deslizam sobre terrenos irregulares.

Projetado internamente, apresenta sistema de engrenagens superleve e compacto construído para a cidade, o novo sistema de engrenagem compacto superleve é ajustado para andar na cidade com quatro velocidades e um novo câmbio de 60 gramas, meticulosamente projetado para caber dentro da dobra estreita. Proporcionando uma relação semelhante à de três velocidades e 60% a mais que a de dois.

Há também um jogo de rodas totalmente novo em um conjunto mais leve e resistente. Com um novo cubo traseiro projetado desde o início para acomodar o novo conjunto compacto de engrenagens de quatro velocidades. Testado em uma plataforma feita sob medida e disparado com lama, água e areia por centenas de horas. Este rodado resiste ao abuso da cidade. Agora equipado com eixos de chave hexagonal e um novo suporte de suporte, removê-los para reparos ou manutenção na estrada é rápido e fácil.