Aeroporto de Dubai ganha novo lounge exclusivo para passageiros mirins com videogames e cardápio especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aeroporto de Dubai ganha novo lounge exclusivo para passageiros mirins com videogames e cardápio especial

Funcionando 24 horas por dia com instalações modernizadas, especialmente projetadas para o público que por ali passará, o Aeroporto Internacional de Dubai recebeu um novo lounge exclusivo da Emirates, dedicado para passageiros menores desacompanhados. 

Foto: Divulgação

Localizado ao lado do Lounge de Primeira Classe da Emirates no Saguão B, o novo espaço receberá as crianças e adolescentes que os pais reservaram o serviço, onde a equipe da empresa aérea fará o check-in para voo em uma área especial, deixando-os tranquilos. 

Foto: Divulgação

Os jovens passageiros têm ao seu dispor um cardápio criado especialmente com deliciosas refeições e lanches, além de brinquedos e pacotes de atividades e fones de ouvido especiais, podendo escolher entre mais de 50 filmes da Disney e mais de 130 canais de TV.

Foto: Divulgação

Estes serviços para menores desacompanhados devem ser reservados antes da viagem e estão disponíveis para crianças de 5 a 11 anos que viajam sem a companhia de um adulto.