Hermès lança nova linha vibrante de batons Rouge em cores pop-art - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hermès lança nova linha vibrante de batons Rouge em cores pop-art

Hermès dá as boas-vindas a uma nova linha vibrante de batons Rouge em cores pop-art produzido pela Hermès Beauty, que já acena para a Primavera/Verão com novos tons para esta temporada. A maison se inspira no jardim de um artista para seus três novos tons de edição limitada.

Foto: Divulgação

A Rouge Hermès traz assim novas facetas em cena, como o céu, o sol, as flores e a água brilhante de uma manhã orvalhada de primavera que foram traduzidas nas caixas e nos tubos que elas seguram. No estilo de assinatura da maison, as malas são desenhadas como objetos de desejo, mas desta vez em uma paleta de cores pop-art.

Foto: Divulgação

Neons laranja e verde, vermelhos e azuis pastel e roxos colorem as bandas. O ex-libris Hermès coroa as caixas, que mais uma vez contam com fecho magnético. Todos os três tons foram concebidos com uma textura leve, cada um com um brilho brilhante e transparente para manter os lábios confortáveis ​​e radiantes durante todo o dia. Eles também foram imbuídos de um perfume pela diretora de criação e herança olfativa da casa, Christine Nagel, e são preparados com arnica, sândalo e angélica cristalizada.

Foto: Divulgação

Rose Nymphéa, é uma personificação do céu rosa refletido na água. É um tom suave, mas mais ousado para o uso diário. Orange Capucine aparece ousado e brilhante no tubo, mas se aplica como um tom delicado. Beige d’Eau  é um brilho rosa que desliza lindamente como uma segunda camada de batom.