Lifestyle da Cavalli habita showroom virtual em projeto imersivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lifestyle da Cavalli habita showroom virtual em projeto imersivo

Roberto Cavalli lança coleção lifestyle com experiência online imersiva que carrega um pórtico cujo frontão é sustentado por colunas jônicas com vista para uma piscina e um jardim luxuriante. Com essa experiência, o público pode conferir uma sala de jantar decorada com mármore listrado no estilo da arquitetura racionalista, que, de repente, se transforma em uma discoteca, ou um enorme salão de painéis espelhados com janelas francesas que leva a um parque estilo Versalhes, ou até mesmo um loft que se abre em uma paisagem de selva.
Assim é a Cavalli Mansion, essa deslumbrante residência virtual sonhada pela marca italiana de luxo, onde seus fãs podem descobrir, através de uma experiência imersiva semelhante a um videogame, a linha de decoração para casa Cavalli.
A recém-inaugurada residência virtual de Roberto Cavalli foi desenvolvida com a agência de comunicação Out There e o centro de design digital Centounopercento.
A Mansão Cavalli, além de apresentar os produtos Home Collection da grife e os acessórios desenhados pelo Diretor Criativo Fausto Puglisi, é uma vitrine para todo o mundo do design da grife, e também dá uma prévia da Cavalli Tower em Dubai, o projeto imobiliário Roberto Cavalli está trabalhando com Damac, cuja inauguração está prevista para 2026.