Pousada Pedra Grande convida para bucólico charme da Serra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pousada Pedra Grande convida para bucólico charme da Serra

Uma vista ímpar, equipe prestativa e uma localização perfeita para curtir dias em calmaria é p atrativo da encantadora Pousada Pedra Grande, localizada no Sitio Cacimbas Zona Rural, Monte das Gameleiras, Rio Grande do Norte. Na divisa com o município de Serra De São Bento, o espaço está situado em um belo parque nas colinas, a 18 km do centro da cidade de Passa e Fica, em uma propriedade que dispõe de cavalos, piscinas ao ar livre, um restaurante e bar, além de WiFi e bicicletas gratuitos.

Foto: Divulgação

Além da vista em um ambiente bucólico que em muito lembra as serras italianas, o estabelecimento fica próximo de diversos patrimônios históricos: 6 km das pinturas pré-históricas nas rochas, 18 km da formação rochosa Pedra da Boca e 130 km do Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante.

Foto: Divulgação

O local é belíssimo e sua infraestrutura é fantástica com a possibilidade de apreciar uma vista impressionante do por do sol junto a um bom e delicioso chocolate quente. Do terraço do restaurante, pode-se acesso a um dos espetáculos naturais mais incríveis com o pôr-do-sol, que é considerado um dos mais belos. E ainda há uma piscina bem localizada e áreas de salão de jogos, parquinho infantil, biblioteca, trilhas a pé, ciclismo e equitação (custo adicional).

Foto: Divulgação

Os quartos da Pousada Pedra Grande são característicos e rústicos, em formato de chalé o que proporciona privacidade. Prontos para atender famílias, grupos e casais, os cômodos são confortáveis. Eles possuem vista da varanda térrea e do jardim, ar-condicionado e frigobar, além do banheiro privativo que é equipado com chuveiro.

Foto: Divulgação

O dejejum é rico, variado e saboroso. E o restaurante do local é acessível para jantar mesmo sem estar hospedado. Por isso, vale a pena guardar o endereço: Alameda Bambu, 25 Vila Rural Holandesa, Monte Das Gameleiras – Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação