Com o motor PowerPlus, a Indian expande seu portfólio com a sofisticação do Pursuit - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com o motor PowerPlus, a Indian expande seu portfólio com a sofisticação do Pursuit

A Indian lança a linha Pursuit 2022 que oferece potência líder de classe, conforto durante todo o dia e tecnologia de aprimoramento de condução perfeita. A Indian Motorcycle lançou a próxima geração do desempenho de turismo americano V-Twin com o lançamento do Indian Pursuit. Apresentando o motor PowerPlus refrigerado a líquido, tecnologia de aprimoramento de direção, carenagem montada no chassi e muitas comodidades de turismo, a Indian Pursuit 2022 afirma ser a máquina de turismo americana mais capaz e refinada na estrada.

O Pursuit está disponível em dois modelos, incluindo o Indian Pursuit Dark Horse com Pacote Premium e o Indian Pursuit Limited com Pacote Premium com preços a partir de $ 44.995. As motos de turismo são uma das melhores expressões de liberdade – permitindo experiências inesquecíveis através de escapadas mais longas e aventuras épicas em estrada aberta.

Com a Indian Pursuit, expandimos a sofisticação incomparável do motor PowerPlus para oferecer uma máquina de turismo totalmente carregada e líder de classe que combina desempenho de primeira linha com conforto incomparável e recursos tecnológicos avançados, oferecendo um motor de turismo V-twin americano experiência diferente de qualquer outra.

No coração de cada modelo está o motor Indian Motorcycle PowerPlus, um V-twin de 108 polegadas cúbicas refrigerado a líquido que oferece 122 cavalos de potência e 128 ft-lbs de torque. Cada modelo Indian Pursuit 2022 apresenta uma calibração PowerPlus refinada, que melhora a dirigibilidade em baixa velocidade e aprimora ainda mais a experiência do piloto.

Toda perseguição indiana eDesafiadoros modelos receberão a calibração refinada, enquanto os atuais proprietários do Challenger podem visitar qualquer concessionária da Indian Motorcycle e receber a atualização da calibração.