Novo “hiper-jato” elétrico é apresentado sendo o jet ski mais rápido e caro do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo “hiper-jato” elétrico é apresentado sendo o jet ski mais rápido e caro do mundo

Aquecendo ainda mais esta área do mercado internacional, a construtora de lanchas go-fast com sede em Miami, Cigarette Racing, anunciou o lançamento de seu novo “Hyper-Jet” elétrico que está prometendo ser o jet ski mais rápido e mais caro de todo o mundo. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Supermarine MM01, o novo transporte elétrico parece ser um cruzamento entre um veículo anfíbio imaginado para Star Wars e um jet ski convencional, com previsão de chegar ao mercado em 2024, em uma edição limitada de apenas 30 a 15 unidades. 

Foto: Divulgação

Com seu exterior de madrepérola, sombra e detalhes feitos com uma camada de carbono Kevlar, material forte e rígido para proteger, o primeiro “hiper-jato” do mundo será alimentado por um motor que gera 220 kW para fornecer extremidade superior de 75 mph.

Foto: Divulgação

Além disso, o veículo, para ser desenvolvido, teve a inspeção de engenheiros aeroespaciais, abrigando também um baú de armazenamento forrado com couro e um porta-champanhe localizado sob a sela para desfrutar após um desembarque na praia.