Jacob & Co. lança um deslumbrante o relógio Astronomia Régulateur - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jacob & Co. lança um deslumbrante o relógio Astronomia Régulateur

A renomada marca de relógios Jacob & Co. surpreende mais uma vez com o lançamento do seu mais recente e deslumbrante relógio, o Astronomia Régulateur. Uma verdadeira obra-prima da relojoaria de luxo, este relógio combina precisão mecânica com um design exuberante e exclusivo.

Com sua caixa de platina polida e acabamento acetinado, o Astronomia Régulateur é uma verdadeira obra de arte no pulso de quem ou usa. Seu mostrador espetacular apresenta um movimento complexo, visível através de um cristal de safira, que oferece uma visão deslumbrante das engrenagens em funcionamento.

Foto/ Fonte: IG/ Jacob & Co.

Uma das características mais impressionantes deste relógio é a sua complicação de regulador, que permite que os ponteiros das horas, minutos e segundos sejam exibidos em submostradores separados, oferecendo uma leitura precisa do tempo. Além disso, o Astronomia Régulateur possui uma função de calendário perpétuo, garantindo que nunca perca a noção do tempo.

O design extravagante do relógio é complementado pela pulseira em couro de crocodilo azul e pela fivela em ouro rosa 18K, adicionando um toque de sofisticação e elegante. Cada detalhe do Astronomia Régulateur foi projetado e executado para criar uma peça verdadeiramente excepcional.

Foto/ Fonte: IG/ Jacob & Co.

Para aqueles que desejam adquirir esta peça única de relojoaria, o Astronomia Régulateur está disponível em uma edição limitada de apenas 250 exemplares, com um preço de US$ 280.000 cada. Uma oportunidade única de adquirir um dos relógios mais exclusivos e impressionantes do mundo.

Para realmente apreciar a majestade mecânica deste relógio extraordinário, é imperativo vê-lo em ação. Um vídeo detalhado do Astronomia Régulateur está disponível abaixo, permitindo que os entusiastas de relógios mergulhem na beleza e na precisão deste notável exemplar da relojoaria de alta qualidade.

Foto/ Fonte: IG/ Jacob & Co.

O lançamento do Astronomia Régulateur marca mais um capítulo na história da Jacob & Co., uma marca que continua a definir os padrões da indústria de relojoaria de luxo com suas criações inovadoras e exclusivas. Com sua combinação de artesanato de alta qualidade, design impressionante e resultados impecáveis, o Astronomia Régulateur solidifica ainda mais a descoberta da Jacob & Co.