Gramado revela programação especial para as celebrações da Páscoa de 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gramado revela programação especial para as celebrações da Páscoa de 2022

Além de suas belas paisagens, clima frio, eventos de Natal famosos a nível internacional e vinícolas de qualidade, a cidade de Gramado também atrai turistas graças aos seus chocolates únicos, e apresentou a programação oficial que celebrará a Páscoa de 2022. 

Foto: Divulgação

Entre os dias 25 de março e 17 de abril, visitantes e moradores podem apreciar uma das épocas mais mágicas e doces do ano, onde, após dois anos sem atividades presenciais, a festividade volta com um atração inédita, o “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho”, contando com 150 pessoas no elenco e seis alas temáticas para 9 desfiles. 

Foto: Divulgação

As apresentações ocorrem às sextas e sábados, a partir das 20h, sempre no Centro de Eventos Expogramado, apenas com exceção da Sexta-Feira Santa. Já no feriado oficial de Páscoa, a atração seguirá entretendo na quinta, sábado e no encerramento, domingo (17).

Foto: Divulgação

Além disso, outras atrações tradicionais do evento como a Parada de Páscoa com artistas caracterizados, a Rua Coberta localizada no coração da cidade com suas intervenções artísticas, a Vila de Páscoa com artesãos na Praça das Etnias e o Gramado Aleluia, que reúne luz, sons, encenações e clima religioso, continuarão acontecendo normalmente.