Tokenização é experiência de inovação da Housi em loja conceito na Oscar Freire
Uma loja hi-tech para mostrar que o futuro chegou é a proposta da loja conceito da Housi e Vitacon na Oscar Freire, em São Paulo, que ganha ares futurísticos com temática na tokenização para marcar lançamento do On Jardins Powered By Housi. O espaço, que ganhará ainda o primeiro Housi Bar, será repaginado com o tema uma vez que este será o primeiro empreendimento da marca conectado com a tecnologia.
Desta forma, ao adquirir uma unidade do On Jardins na Housi, o investidor ganhará como benefício extra um cashback token, dentro de um processo da marca que envolve educação quanto à inovação. Por isso, haverá telas de led espalhadas dentro da loja com mais informações sobre o projeto e education sobre tokenização, em virtude da preocupação da Housi de que o Brasil abrace essa tecnologia na era dos imóveis.
Preocupada assim com a tokenização e o entendimento da inovação enquanto realidade no Brasil, o projeto de uma cultura educacional neste sentido será desenvolvida pela Housi, que ainda promoverá uma série de palestras e encontros com especialistas, que vão ensinar sobre a tokenização e como será esse futuro tokenizado.
Mas, quem passar em frente à loja será impactado com um unicórnio instagramável fixo, com ares futurísticos, que ficará na entrada. Aqueles que quiserem conhecer mais detalhes do empreendimento, terão a oportunidade de ver uma projeção em holograma da fachada para já se imaginar na residência do futuro.
Até o urso mascote da Housi se modernizou e também ganhou uma versão em holograma: o Toy Art Digital Housi vai contar a história da concepção do projeto. E o espaço promete virar um point na região, com eventos exclusivos com DJs, toda quinta e sábado, apenas para convidados, no Housi Bar, que vai oferecer drinks diferentes.
Mas o público em geral, que estiver passeando aos fins de semana pela Oscar Freire, também será prestigiado e vai ganhar drinks moleculares como cortesia para conhecer o espaço.