Austríaca Bonkers apresenta motorhome de ultra-luxuoso com navegação similar a jato - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Austríaca Bonkers apresenta motorhome de ultra-luxuoso com navegação similar a jato

Para quem gosta de viagens internas, precisa conhecer este trailer de luxo de 70 m² tem dois andares e um deck para uma ‘boate na laje’. Dentro do conceito motorhome, este ultra-luxuoso da marca austríaca Bonkers se eleva do telhado além dos seus 68 metros quadrados de espaço interior.  O Element Palazzo Superior parece ter sido teletransportado para a Terra de um planeta subaquático.

Foto: Divulgação

Com seu cockpit no estilo aquário, você poderia pensar que é um submarino sobre rodas em vez de um trailer. Mas o design do veículo destina-se a viagens extravagantes e se estende da ponta à cauda, ​​apresentando uma lista de recursos luxuosos.

Foto: Divulgação

Sua dianteira arrojada foi inspirada nas tentativas do designer alemão Luigi Colani de tornar os semi-caminhões mais aerodinâmicos e seguros durante a década de 1970. Avanço rápido de 50 anos e suas ideias foram aplicadas a esta casa móvel de dois andares.

Foto: Divulgação

O cockpit vem equipado com um painel de instrumentos semelhante a um jato e oferece vistas deslumbrantes de um lado para o outro da estrada à sua frente. Ele apresenta vidro escurecido usando um sistema de proteção solar ajustável. O veículo se estende por 14 metros de ponta a ponta e tem 2,5 metros de largura, embora uma seção do interior possa se expandir para 5 metros de parede a parede.

Foto: Divulgação

As características padrão são cozinha totalmente equipada, área de lazer com TV LED de 42 polegadas, quarto principal com cama king size feita pela mesma empresa que forneceu as roupas de cama para a família real.

Foto: Divulgação

Mas também há alguns recursos extravagantes que você não encontra em todos os trailers, como um armário de vinhos para o bar, sofás ajustáveis ​​e uma área de banheiro em estilo spa com chuveiro com efeito de chuva envidraçado.

Foto: Divulgação

O Element Palazzo Superior, que é movido por um motor Volvo de seis cilindros de 600 hp, fica no topo da linha de trailers. E como qualquer grande espaço de luxo, oferece seu próprio espaço ao ar livre.

Foto: Divulgação

O recurso premiado do motorhome é uma área de convés murada que pode ser elevada do teto por meio de um sistema de elevação automático. O Sky Lounge resultante tem seu próprio dossel, móveis, piso aquecido e um sistema de áudio Steinway & Lyngdorf. Em outras palavras, é sua própria boate na cobertura.