Foz no Iguaçu ganha novo empreendimento hoteleiro, o Eco Cataratas Resort, com padrão da Rede San Juan Hotéis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Foz no Iguaçu ganha novo empreendimento hoteleiro, o Eco Cataratas Resort, com padrão da Rede San Juan Hotéis

Com a retomada dos investimentos em hotelaria e no turismo em Foz do Iguaçu, a Rede San Juan Hotéis está construindo um novo conceito de hospedagem de alto padrão em Foz no Iguaçu: o Eco Cataratas Resort com uma ampla operação na Rodovia das Cataratas em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Foto: Divulgação

Assim como outras propostas da marca, este será um equipamento quatro estrelas, localizado no Km 06, a uma distância de 8.7 km do centro, com um complexo adequado para férias de família, shopping.

Foto: Divulgação

O empreendimento teve sua arquitetura inspirada na cultura indígena tupi guarani, trazendo a Foz do Iguaçu uma nova opção de hospedagem de 226 apartamentos bem confortáveis e com uma vista deslumbrante da natureza de Foz do Iguaçu, espaço kids, teen e espaço pet.

Foto: Divulgação

Além disso, o hotel contará com spa, sauna úmida e seca, academia e uma ampla piscina com borda infinita e bar molhado e mais outras 4 piscinas.

Foto: Divulgação

A gastronomia de altíssima qualidade também será um ponto forte do hotel.

Foto: Divulgação

Entre os diferenciais do hotel está a equipe de recreação infantil e adulta, gastronomia regional e internacional, spa, sauna quente e úmida, academia de ginástica, coworking, loja de presentes, aluguel de carros e três piscinas, sendo uma delas de borda infinita com comprimento de 30m.

Foto: Divulgação

E o café da manhã oferece diversas delícias da tríplice fronteira e com inspirações internacionais trazidas pelo chef.

Foto: Divulgação