Connected Calibre E4 faz parte da quarta geração da linha de relógios da TAG Heuer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Connected Calibre E4 faz parte da quarta geração da linha de relógios da TAG Heuer

A relojoaria é um dos segmentos mais simbólicos do mercado de luxo e não é a toa que a TAG Heuer reforça essa tendência com o seu novo lançamento que é pautado em tecnologia, elegância e arte. Tudo isso está harmonizado no novo modelo TAG Heuer Connected Calibre E4 recentemente apresentado pela relojoaria suíça.

Foto: Divulgação

O novo TAG Heuer faz parte da quarta geração da linha de relógios inteligentes batizada de Connected, que foi lançada em 2015. Este modelo traz uma gama maior de possibilidades para clientes, tornando o item um companheiro para vida diária: de negócios a atividades esportivas, até jantares mais elegantes.

Foto: Divulgação

Um dos destaques do lançamento é que seu design harmoniza suavidade e robustez, sendo ideal tanto para atividades que exijam resistência, como, por exemplo, a prática desportiva, quanto para ocasiões mais formais ligada ao mundo dos negócios. É possível ainda escolher uma grande variedade de opções de pulseiras, com modelos em aço e couro.

Foto: Divulgação

E para aproximar ainda mais as tecnologias de conexão com o universo das artes, foram criadas animações artísticas que se sucedem na tela digital do modelo.

Foto: Divulgação

Cada vez que que se olha o relógio, o background muda trazendo uma nova imagem, no que diz respeitos aos diferenciais do TAG Heuer Connected Calibre E4.

Foto: Divulgação