Lugar de sonho, a Estalagem St. Hubertus traz novas possibilidades de roteiro de charme - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lugar de sonho, a Estalagem St. Hubertus traz novas possibilidades de roteiro de charme

Localizado a minutos de Parque Carrieri, este que é um dos primeiros hotéis do Rio Grande do Sul amplia oferta de serviços para comemorações em Gramado. É a Estalagem St. Hubertus que resolveu tornar qualquer momento inesquecível seja casamentos e comemorações como lua de mel, eventos ou relax.

Foto: Divulgação

Situada em frente ao Lago Negro, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, este roteiro em Gramado é um convite ao descanso em meio à natureza que, agora em 2022, amplia o seu leque com a inclusão de diferentes pacotes para celebrações de aniversário e lua de mel, entre outros.

Foto: Divulgação

Para os recém-casados, a estalagem oferece pacote com quatro diárias, que inclui uma garrafa de espumante nacional, bombons e balões a gás em formato de coração no apartamento, além de um jantar romântico, fondue de chocolate, piquenique, passeio de pedalinho no Lago Negro, massagem relaxante e um presente personalizado.

Foto: Divulgação

A celebração do amor também se faz presente em três produções: St. Hubertus, Lago Negro e Petit. Em todas, os quartos são decorados com balões de gás em formato de coração, mas a quantidade varia de acordo com o pacote reservado. A última opção inclui, ainda, um varal com dez fotos. O pedido deve ser feito entre um e três dias de antecedência.

Foto: Divulgação

A produção de aniversário é parecida. Mas os balões em forma de coração dão lugar às bolas tradicionais, além de uma onde se lê “Feliz Aniversário”. Esses pedidos também devem ser feitos com até três dias de antecedência.

Foto: Divulgação

Outros opcionais são: Picnic, que envolve uma cesta com queijo, minipães caseiros, porção de manteiga, damasco e nozes; sanduíche de presunto, queijo, tomate e alface; frutas da estação, brownie e duas bebidas não alcoólicas (água ou refrigerante). Mas, ainda há a Cabaninha (cama extra opcional em formato de cabana para crianças até cinco anos) e o Box com flores (opções de jarros dispostos no quarto).

Foto: Divulgação

A Estalagem St. Hubertus Hotel Gramado está fornecendo quartos anti-alérgicos, sauna e piscina em recinto fechado. Além disso, sua localização traz diversas conveniências como proximidade do Gramado Tênis Clube, que fica a 1.8 km deste hotel, e a Igreja de São Pedro, que está a 2.1 km de distância. O hotel está situado em Gramado e de 2 km a partir do centro da cidade. Serra Park Centro de Feiras e Eventos está localizado perto da propriedade.

Foto: Divulgação