Com o mestre perfumista Dominique Ropion, a designer americana Carine Roitfeld apresenta sua nova fragância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com o mestre perfumista Dominique Ropion, a designer americana Carine Roitfeld apresenta sua nova fragância

Carine Roitfeld revela uma fragrância nova e inesperada numa criação que traz um exemplar próprio da arte de destilar flores, óleo e outros aromáticos para criar perfume existe desde os primórdios da civilização. Esta é uma nova vertente da famosa estilista francesa e ex-editora-chefe da Vogue Paris, que estreou sua segunda incursão de fragrâncias desde o lançamento da coleção de 2019 de sete perfumes chamados 7 Lovers.

Foto: Divulgação

Esta nova jornada abre portas para novas emoções, memórias, pensamentos, sonhos e fantasias de Carine Roitfeld, cuja fragrância está disponível mundialmente em carineroitfeld.com, na Harrods no Reino Unido e em Kith Paris por US$ 260, e está onde a fragrância será festejada com um coquetel de lançamento durante a Paris Fashion Week.

Foto: Divulgação

Para dar vida à sua fragrância , Roitfeld recorreu ao nariz do mestre perfumista Dominique Ropion. O tema principal da fragrância é um aroma forte e doce que se enquadra na categoria almíscar proveniente das notas de patchouli, vetiver, cashmeran e especiarias frescas, ao mesmo tempo que se presta a uma festa no jardim de rosa, jasmim e gardênia.

Foto: Divulgação

A ideia base era criar uma fragrância irreverente, algo inesperado, algo sensual e imprevisível. Foi a partir desta personificando a essência da fragrância, em que Roitfeld se conectou com o colaborador de longa data Max Von Gumppenberg para fotografar as imagens da campanha.

Foto: Divulgação