Em parceria com Justin Henry, Vans lança coleção com calça unissex Authentic Chino Relaxed - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em parceria com Justin Henry, Vans lança coleção com calça unissex Authentic Chino Relaxed

Vans, a marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação, reapresenta a calça Authentic Chino Relaxed nessa temporada, modelo unissex da Vans Skateboarding, inspirada no universo workwear e que buscando o fit perfeito. Essa criação do segmento streetwear foi desenvolvida em parceria com Justin Henry para oferecer uma coleção exclusiva da cabeça aos pés para garantir que ele possa ultrapassar os limites do estilo e da progressão.

Confeccionada com um exterior resistente e um interior de nylon acetinado, a Authentic Chino Relaxed carrega conforto, estilo e durabilidade para o dia todo, todos os dias. Ela foi construída pela combinação durável entre algodão/poliéster feita com 64% poliéster, 34% algodão e 2% de Lycra/ elastano.

Desta forma, a peça foi desenvolvida para aguentar longos dias no estúdio, sessões tardias de skate e tudo entre eles: desde o início da manhã até o final da noite. Contando com um corte solto no quadril e nas coxas, a peça apresenta 17 polegadas de abertura nas pernas para máxima mobilidade, conforto e respirabilidade.

A Authentic Chino Relaxed Tapered Pant conta com bolsos frontais chino clássicos com um novo posicionamento do bolso para moedas à direita. Os bolsos de debrum traseiros apresentam fecho de botão que mantêm os itens essenciais sempre seguros. Enquanto isso, a icônica estampa Checkerboard é incorporada na parte interna do zíper, há um reforço na virilha para maior mobilidade e conforto e travetes Drop V bordados para reforço com um toque de tradição.

Além disso, novos detalhes trazem muito estilo Off The Wall para este item essencial do skate, incluindo o novo detalhe da alça do cinto em “V” na parte de trás do cós, a nova fita de sarja quadriculada no revestimento interno e a nova etiqueta de bandeira costurada internamente na bainha para adicionarFinalizando os detalhes da peça, a calça é assinada pela icônica original flag da Vans no bolso frontal esquerdo e na parte interna,  barra visível quando dobrada.

A colorway “True Navy” da Authentic Chino Relaxed estará disponível a partir do dia 09 de março em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site oficial da marca.