Vá para as pistas no estilo Venice Beach - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vá para as pistas no estilo Venice Beach

ERL e Salomon lançam óculos de esqui Radium Pro e Aksium 2.0 para fazer com que o usuário vá para as pistas no melhor estilo Venice Beach. A alegre e divertida marca californiana fundada por Eli Russell Linnetz se reconecta com os esportes de inverno com a Salomon em uma segunda colaboração conjunta, pois ela é kitsch, camp e tão legal. Não é à toa que essa parceria anda criando tanto burburinho agora com a coleção de roupas de esqui. Após a colaboração de esqui do outono/inverno 2021 com a gigante do esporte, os dois estão de volta com óculos de proteção, abordando principalmente o Radium Pro e o Aksium 2.0.

Nesta ocasião, ambas as equipes se uniram para projetar dois óculos de esqui. A primeira destaca-se por incluir elementos profissionais e altamente funcionais como as lentes SIGMA™ com visão ampliada e 100% de proteção UV. As lentes foram coloridas em efeito laranja 2000, amarelo, rosa e vermelho no mais puro estilo ERL que são combinadas com uma alça ajustável com chamas.

O segundo par é caracterizado pelos óculos Aksium 2.0 e um design envolvente em estampa xadrez para combinar com a armação vermelha e a mesma lente laranja. Isso foi feito para criar algo mais festivo pela ERL e Salomon, que usam os óculos Aksium 2.0 menores (mas ainda altamente utilizáveis ​​e duráveis). Aqui, um design xadrez trabalha a banda antes de uma armação vermelha clara encapsular lentes de cor laranja e amarela – estas também são as mesmas do Radium Pros. Ambos estão disponíveis para compra no site da Très Bien agora, com o Radium Pro sendo vendido por $ 440 USD e o Aksium 2.0 chegando a $ 390 USD. Dê uma olhada nos estilos acima.