A londrina Oswalde investe em novo conceito de castiçal cheio de referências industriais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A londrina Oswalde investe em novo conceito de castiçal cheio de referências industriais

A Oswalde Art Shop aposta em um regalo para o decor que carrega em si um pouco de história, design e conceito de Londres para o mundo. Especializada em produção e consultoria no desenvolvimento de projetos com design diferenciado, a marca vem dominando o setor através das sacadas da sua criadora Jenna Fletcher. E agora não é diferente.

Numa ousada adição ao portfólio da marca, a fundadora da Oswalde chamou o artista Andu do sul de Londres para criar o castiçal mais sonhador. É desta forma que Jenna Fletcher domina todos os pontos de conversa quando falamos hoje da arte de interiores.

Vendedora independente de peças únicas, a Oswalde  conta agora com esta peça insanamente inteligente, racional e estupidamente chique: o Castiçal Oswalde No.12, desenhado pelo artista de design de móveis artísticos Andu.

A peça foi projetada e fabricada no Sul de Londres onde o artista reside e consiste em um castiçal com referências da torradeira Dualit, inventada no SE5. Ele foi fabricado em Peckham e pulverizado por pintores de carrocerias em Camberwell. E está custando £130, disponível apenas via DM no perfil da @Oswalde.shop.