Parceria da Puma com a londrina Liberty traz nova proposta streetwear feminina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias,  Notícias

Parceria da Puma com a londrina Liberty traz nova proposta streetwear feminina

A gigante dos esportes Puma e a loja de departamentos Liberty do Reino Unido se uniram para uma segunda colaboração para o SS22. O lançamento desta coleção cápsula tem como foco esportes-encontra-floral, trazendo assim a inspiração da empresa londrina com a tendência específica e principal da marca esportiva: o streetwear, que nesse projeto é “definido pelo empoderamento feminino”.

Elas decidiram fundis as linhas entre roupas esportivas casuais e moda, para criar peças ousadas e emocionantes para mulheres, que querem incorporar a independência através de seu estilo. E, por isso, a coleção retrabalha a estampa de camuflagem, geralmente usada para esconder e esconder, para criar uma linha de peças marcantes.

Sendo Liberty com sua forte herança de estampas florais, há duas estampas florais exclusivas inspiradas em camuflagem usadas para capas de chuva longas, saias plissadas, calças largas, calças de treino, camisetas e golas, além de acessórios como bolsas esportivas e chapéus de balde.

Desta forma, propõe um visual interessante com florais, uma vez que esta ainda não sendo a categoria de estampas mais usada para roupas esportivas. A coleção também vem com uma variedade de tênis Puma clássicos, em florais clássicos da Liberty, incluindo o Mayze e o Suede Mayu Slipon. As peças foram lançadas na histórica flagship store da Liberty em Londres, bem como nas lojas Puma, através da loja virtual da Puma e com varejistas externos selecionados. Os preços variam de £ 55 a £ 240.