Apple apresenta dois de seus mais interessantes produtos dos últimos anos em evento de lançamentos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple apresenta dois de seus mais interessantes produtos dos últimos anos em evento de lançamentos

Chegando como uma versão maior do Mac Mini, equipado por um chip ainda mais potente que o M1 Max, a empresa de tecnologia Apple apresentou, na última terça-feira, 8, no evento Peek Performance, dois novos produtos que prometem revolucionar o mercado. 

Foto: Divulgação

Após a chegada do iMac e Mac Mini com chip M1, foi apresentado agora a primeira geração do Mac Studio, um computador que possui foco em performance, conectividade e modularidade para “criar o estúdio dos seus sonhos”, estando equipado com chips M1 Max e M1 Ultra, além de possuir um corpo de 9,5 centímetros de altura por 19,7 centímetros de largura e profundidade, oferecendo até 20 núcleos de CPU com até 64 núcleos de GPU.

Foto: Divulgação

Outra novidade foi o monitor Studio Display, apresentando um design minimalista, mas possuindo 27 polegadas, resolução 5K e alta qualidade de imagem. O aparelho também manifesta bordas finas, tecnologia True Tone para ajuste automático de temperatura de cor, revestimento anti reflexivo e suporte para vidro nano-texture, além de ter como maior destaque a câmera ultra wide de 12MP com Palco Central que acompanha movimentos de seu usuário enquanto o mesmo se locomover pelo ambiente. Para complementar, seis alto-falantes oferecem experiência sonora, sendo eles quatro woofers para graves profundos, junto com dois tweeters para médios precisos e agudos mais claros. 

Foto: Divulgação