Primeira Semana de Moda do Metaverso será realizada este mês com grandes marcas de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeira Semana de Moda do Metaverso será realizada este mês com grandes marcas de luxo

Contando com quatro dias de apresentações de marcas globais, que poderão ser assistidas de forma virtual e livre, com exceção de algumas grifes que exigiram acesso restrito apenas para seus convidados, será realizada neste mês a primeira Semana de Moda no Metaverso. 

Foto: Divulgação

A partir de 24 de março, os internautas podem conferir a “Metaverse Fashion Week”, prometendo uma experiência única ao complementar a atmosfera das Semanas de Moda tradicionais, expandindo o universo das marcas e sua aura cultural com algo nunca antes visto, com o propósito de oficializar e centralizar o modelo de evento recém conhecido. 

Foto: Divulgação

Grifes como Paco Rabanne, Etro, Tommy Hilfiger, Dundas, Cavalli, Nicholas Kirkwood, Dolce & Gabbana e Elie Saab já estão confirmadas. Paralelo aos desfiles, serão realizados showsrooms, música ao vivo, after parties e lojas, onde os clientes podem usar cripto-carteiras para comprar roupas digitais diretamente da passarela para seus avatares. 

Foto: Divulgação

Para a realização do evento, um distrito permanente está sendo construído na Decentraland para abrigar as marcas participantes, esbanjando um projeto baseado na luxuosa Avenida Montaigne, em Paris, que é casa das maiores grifes de luxo do mundo contemporâneo. 

Foto: Divulgação