A doçura brasileira é inspiração de bálsamos labiais da L’Occitane au Brésil na nova linha Quitutes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A doçura brasileira é inspiração de bálsamos labiais da L’Occitane au Brésil na nova linha Quitutes

L’Occitane au Brésil apresenta bálsamos labiais Geladinho de Romã e Caramelo de Cana da linha Quitutes, que se inspirados na sensorialidade dos doces brasileiros em forma de bálsamos labiais, são enriquecidos com Manteiga de Bacuri, hidratando, nutrindo e protegendo os lábios do ressecamento, além trazer cor e um toque de brilho de forma suave.

 

Os novos itens de Quitutes são fáceis de aplicar, já que o bico chanfrado ajuda o produto deslizar uniformemente nos lábios. O de Geladinho de Romã tem extrato de romã e fragrância alegre e moderna com notas refrescantes e geladinhas de romã, framboesa e pitanga.

Enquanto o de Caramelo de Cana tem extrato de cana de açúcar e fragrância com notas de caramelo envelopadas por doce de leite e baunilha, e trazem uma sensação adocicada de rapadura doce. Não é a toa que os novos bálsamos labiais Geladinho de Romã e Caramelo de Cana da L’Occitane au Brésil prometem ser um sucesso.