O charme e as possibilidades de um clássico relógio de parede - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O charme e as possibilidades de um clássico relógio de parede

Há tempos que os relógios ocupam o corpo, mas eles ainda são uma composição comum no ambiente de residências e podem ocupar diversos espaços e possibilidades diferentes como decorar a parede de uma sala. Cada modelo pode incorporar um estilo na decoração e, desta forma, já se foi o tempo em que era apenas um item utilitário.

Hoje, ele também pode ser decorativo e incrementar a sala, a cozinha e até o quarto. Ele pode ser usado perto da mesa de jantar, da bancada e do aparador em posições estratégicas para que todos possam apreciá-lo. Mas, claro que, na hora de posicionar, deve-se ter cuidado com a altura que preciso que fique na altura dos olhos de uma pessoa que está de pé para harmonizar melhor com os outros objetos do ambiente.

Desta forma, há um modelo clássico que mostra as engrenagens com acabamento em bronze e que se destaca como uma opção para criar uma combinação interessante, seja para uma ambientação rustica ou moderna. É o Bulova Relógio de parede com movimento industrial, 12,8, preto envelhecido cujas engrenagens contrastam com o tom de verde, os numerais romanos e a caixa em metal preto envelhecido. A lente, por sua vez, é feita de vidro.