Conheça o JOALI BEING, integrado recentemente ao guia de viagens cinco estrelas da Forbes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o JOALI BEING, integrado recentemente ao guia de viagens cinco estrelas da Forbes

Recentemente selecionado no guia de viagens cinco estrelas da Forbes, o JOALI BEING é um ambiente que merece ser conhecido e apreciado. Único resort 100% de bem-estar das Maldivas, o espaço receber ao longo de 2023 um grupo de profissionais de bem-estar que vão proporcionar aos hóspedes uma experiência de bem-estar ainda mais versátil e exclusiva e aproximá-los da alegria da leveza do dia-a-dia. Por isso, acaba de anunciar sua programação especial com especialistas em bem-estar e neurocientistas reconhecidos internacionalmente em movimento, dança e música.

Na agenda, os hóspedes podem mergulhar em sessões de transformação com um especialista em cura transformacional, cura natural, watsu, mindfulness, terapia de som e muito mais, tudo conduzido nos arredores deslumbrantes desta mágica ilha das Maldivas.

Até o dia 15 de abril, haverá atividades com Javier De Prado Lizano, mestre em tratamento craniossacral e Watsu, manipulação de órgãos internos e técnicas osteóticas, que convida os hóspedes a experimentar uma fusão perfeita de tradições de cura orientais e ocidentais, em sessões que também acontecerão de 24 Novembro 2023 até 1° de março de 2024.

 

Até 15 Abril, e nos períodos de 15 Dezembro de 2023 a 18 Março de 2024, haverá atividade com Alexandra Demolling, uma naturopata e iridologista experiente, que orientará os hóspedes em um caminho holístico para o equilíbrio da mente e do corpo, usando remédios à base de ervas e vibracionais para tratar problemas como estresse, inflamação e intolerâncias alimentares.

Até 15 de março, Toru Ogasawara (Instrutor Sênior de Watsu certificado pela Worldwide Aquatic Bodywork Association, CEO e Instrutor Executivo do Okinawa Watsu Center) aplicará Watsu que é uma técnica de trabalho corporal aquático transformadora, incluindo alongamento guiado, massagem e movimento que seriam impossíveis em terra.

De 17 de abril até 31 de maio, a neurologista, dançarina e especialista em movimento Dr. Hanna Poikonen aplicará o seu método WiseMotion para melhorar habilidades físicas, autoconsciência e vínculo social por meio do movimento e da neurociência. Ela é doutora em neurociência do movimento, dança e música pela Faculdade de Medicina da Universidade de Helsinque, na Finlândia, bem como em ciências, dança contemporânea, artes marciais e meditação.

De 2 até 17 de abril, a Dr. Tara Swart Bieber, que é uma neurocientista PhD de renome mundial, trabalhará entre outras coisas coaching executivo individual, reinvenção baseada em neuroplasticidade, consultas individuais de bem-estar e meditações guiadas em grupo. Formada em medicina pela Universidade de Oxford, ela é professora do MIT Sloan, consultora executiva e autora best-seller sobre ciência e espiritualidade.