Le Canton conta com programação especial para crianças e adultos nos meses de março e abril - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Le Canton conta com programação especial para crianças e adultos nos meses de março e abril

O Le Canton, localizado em Teresópolis e considerado o resort mais completo da América Latina, idealizou uma programação para ser seguida nos meses de março e abril, incluindo shows de humor, mágica, gincana e apresentação de ex-participante do The Voice Kids. 

Foto: Divulgação

No próximo sábado, 19 de março, será celebrado o St. Patrick ‘s Day no Parc Magique, onde, das 20h às 2h, será oferecido chope verde, comidas típicas da Irlanda, shows e jogos cervejeiros, disponíveis tanto para hóspedes do resort quanto para não hóspedes. 

Foto: Divulgação

Entre os dias 25 e 27 de março, o mágico Gustavo Vierini irá encantar crianças e adultos com seus truques. Iniciando o mês de abril, nos dias 1º e 3º, a cantora mirim carioca Duda de Paula, que participou da edição de 2020 do “The Voice Kids”, realiza uma apresentação. 

Foto: Divulgação

Já entre os dias 13 e 17 de abril, onde se comemora a Semana Santa, também serão realizadas atividades especiais. No dia 16 haverá apresentação do espetáculo infantil “O Coelhinho Trapalhão”, no dia 17 será realizada a tradicional Caça aos Ovinhos. Já para o Feriado de Tiradentes, celebrado em 21 de abril, o mágico Gustavo Vierini retorna ao local.