Chocolateria Marghi é um tesouro e um alento de criatividade e sabor em interlagos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chocolateria Marghi é um tesouro e um alento de criatividade e sabor em interlagos

Casarão esconde chocolateria em Interlagos que há 29 anos, faz bons bombons e biscoitinhos amanteigados. A maioria das pessoas que passa em frente a um casarão amarelo mostarda de Interlagos não consegue imaginar que ali funcione a Chocolates Marghi.

É quase um segredo que vale muito ser desvendado cruzando apenas o portão verde-escuro do número 537 da Rua Nossa Senhora do Outeiro, para entrar no mix de fábrica e loja onde a chocolateria está instalada.

 

Há quase três décadas, a Chocolateria Marghi é um grande achado que traz uma justa experiência para quem se aventura a descoberta desse espaço.  Há um ritual que começa com a necessidade de tocar a campainha junto à entrada. E prossegue na sala onde ficam expostos belos bombons em vitrines refrigeradas, além dos biscoitinhos amanteigados sobre elas.

Completa-se com o aroma que vem da área de produção. Aí, só falta saborear uma dessa gostosuras. Entre as variadas opções vendidas a quilo, é uma delícia a versão do tradicional bombom recheado de creme de chocolate branco com champanhe coberto por casquinha de chocolate belga meio amargo.

Chocolates Marghi

Rua Nossa Senhora do Outeiro, 537, Interlagos.