Caviar revela uma exclusividade para o Samsung S24 Ultra Cyber - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar revela uma exclusividade para o Samsung S24 Ultra Cyber

A renomada empresa de presentes de luxo, Caviar, surpreende mais uma vez o mundo da tecnologia com sua mais recente criação: o Samsung S24 Ultra de edição limitada, customizado para ecoar o icônico visual do Tesla Cybertruck. Com um preço de US$ 8.770, este dispositivo exclusivo é uma peça de colecionador, disponível em apenas 99 unidades.

A marca, conhecida por suas extravagâncias personalizadas de iPhones, mergulhou no universo da ficção científica dos anos 80 para trazer à vida o estilo ousado e futurista do Cybertruck. O design meticuloso do S24 Ultra Cyber captura os elementos distintivos do veículo elétrico, desde o pára-brisa até os detalhes das luzes traseiras.

Foto/ Fonte: Luxury Launches

Feito com titânio aeroespacial e detalhes em esmalte colorido, cada dispositivo é uma obra-prima de engenharia e estética. A placa traseira reflete o compromisso da Caviar em reproduzir fielmente a aparência do Cybertruck, incluindo o teto solar e a característica colcha do veículo.

Foto/ Fonte: Luxury Launches

Apesar das modificações estéticas impressionantes, o hardware do Samsung S24 Ultra permanece inalterado, oferecendo uma experiência de ponta aos seus usuários. Com uma tela LTPO AMOLED dinâmica de 6,8 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz, o dispositivo proporciona imagens nítidas e fluidas. Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, 12 GB de RAM e uma impressionante configuração de câmera traseira quádrupla, incluindo uma câmera principal de 200 MP, o S24 Ultra Cyber promete desempenho e qualidade fotográfica de alto nível.

Foto/ Fonte: Luxury Launches

Esta colaboração entre a Samsung e a Caviar é uma celebração da inovação e do design arrojado. Combinando a reputação da Samsung por excelência tecnológica com a visão criativa da Caviar, o Samsung S24 Ultra Cyber oferece uma experiência única aos amantes da tecnologia e entusiastas de carros elétricos.

Foto/ Fonte: Luxury Launches

Os interessados em adquirir este dispositivo exclusivo devem agir rapidamente, pois apenas 99 unidades estão disponíveis. Seja para colecionadores de gadgets únicos ou aficionados por carros elétricos, o Samsung S24 Ultra Cyber é uma peça de destaque que certamente atrairá olhares e admiradores.

Foto/ Fonte: Luxury Launches