Empresa norte-americana restaura aviões retrô para que você possa voar como se estivesse em 1935 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa norte-americana restaura aviões retrô para que você possa voar como se estivesse em 1935

Possuindo sua sede no estado de Michigan, nos Estados Unidos, a empresa Waco Aircraft Corporation restaura antigos aviões retrôs para que seus clientes possam voar como se estivessem em 1935, e disponibiliza opções para os mais variados gostos pessoais. 

Foto: Divulgação

As opções abrangentes incluem pintura externa personalizada, com mais de 150 cores disponíveis e cockpits aquecidos para os quais o cliente pode escolher tudo, desde o padrão de costura nos assentos até o piso e os cintos. O painel de instrução pode acomodar mostradores antigos ou um arranjo todo em vidro, incluindo uma gama completa de equipamentos de comunicação e navegação da Garmin, com analisador de motor. 

Foto: Divulgação

Além disso, a empresa também desenvolveu para o YMF-5 uma versão anfíbia, para os que desejam um hidroavião, possuindo rodas e flutuadores diferentes e não intercambiáveis, sendo a primeira e única aeronave anfíbia que a Waco criou, diferenciando-se no mercado. 

Foto: Divulgação