Hotel-château em Paris é redesenhado para proporcionar descanso e tranquilidade na “Cidade Luz” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel-château em Paris é redesenhado para proporcionar descanso e tranquilidade na “Cidade Luz”

Embora Paris seja uma cidade encantadora, alguns visitantes podem querer fugir da agitação de uma grande metrópole para uma localização um pouco mais tranquila, e para isso, um conhecido château-hotel foi completamente redesenhado para receber hóspedes. 

Foto: Divulgação

O St.James Paris é cercado por seus próprios jardins no coração do 16º Arrondissement, entre o Arco do Triunfo e a Porte Dauphine, e acabou de repaginar todos os seus 50 quartos e suítes, além do Spa Guerlain que foi expandido e os jardins de 50.000 metros quadrados que tiveram suas flores renovadas pelo arquiteto e paisagista Xavier de Chirac. 

Foto: Divulgação

A restauração também contempla uma piscina coberta de 50 pés e um novo restaurante, nomeado como Bellefeuille, comandado pelo Chef Julien Dumas. O objetivo principal da reforma é transpor diferentes períodos que encarnam o estilo parisiense: o século 19 com suas curiosidades chinesas, molduras neoclássicas e os encantadores detalhes art déco. 

Foto: Divulgação