Empresa lança serviço de aluguel das mansões de lazer mais procuradas da Europa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa lança serviço de aluguel das mansões de lazer mais procuradas da Europa

Oferecendo aos viajantes uma seleção de propriedades de luxo em alguns dos destinos de lazer mais procurados da Europa, como o sul da França, Maiorca, Espanha e o interior da Inglaterra, a empresa Mandarim Oriental acaba de lançar um serviço de aluguel de casas. 

Foto: Divulgação

Fruto de uma parceria com a plataforma de aluguel StayOne, está é a oportunidade perfeita para passar o verão nas belezas únicas do continente europeu, destacando residências como uma mansão idílica de 10 quartos em estilo georgiano no interior britânico com um grande gramado de croquet e piscina externa aquecida, e também uma vila moderna localizada no topo de um penhasco que oferece vistas de 360 graus da Riviera Francesa. 

Foto: Divulgação

Além disso, um concierge estará disponível para ajudar os viajantes 24 horas por dia, durante os 7 dias por semana, juntamente com uma equipe de limpeza que manterá a condição impecável da propriedade diariamente e um chef particular que preparará deliciosas refeições. Produtos exclusivos da empresa como roupões de banho macios e produtos de higiene pessoal também serão distribuídos nos banheiros das acomodações.


Foto: Divulgação