Confira o notável itinerário "Around the World by Private Jet" da Abercrombie & Kent - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira o notável itinerário “Around the World by Private Jet” da Abercrombie & Kent

As viagens de luxo estão alcançando novos patamares com o advento das férias em jatos particulares. Não se trata apenas de ter a melhor suíte de hotel ou jantar em restaurantes Michelin; agora, o foco é a privacidade e a exclusividade, o luxo da experiência em si. Um exemplo notável é o itinerário “Around the World by Private Jet” da Abercrombie & Kent, que custa US$ 164.950 por pessoa. Esse pacote oferece uma jornada única, desde explorar a Rota da Seda em Samarcanda até jantar no Circuito Yas Marina, sede do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi, seguido por uma corrida de carros exclusiva.

Ann Epting, vice-presidente sênior de jatos particulares e viagens de interesse especial da Abercrombie & Kent, destaca que o luxo contemporâneo não se limita mais a comodidades tradicionais, como suítes de hotel ou voos em primeira classe. Agora, trata-se de proporcionar experiências verdadeiramente exclusivas e privadas.

Para os entusiastas do CrossFit com cartão Centurion, a Abercrombie & Kent até recriou os Jogos Naadam na Mongólia, trazendo tiro com arco, luta livre e equitação tradicionais que remetem à história militar do país. Além disso, a empresa transportou carros antigos de Roma para a Sicília, permitindo que os hóspedes dirijam por Taormina e desfrutem de um almoço no Bar Vitelli, famoso por aparecer em “O Poderoso Chefão”.

O jato da Abercrombie & Kent é um Boeing 757 com 50 assentos de couro italiano personalizados, camas reclináveis e sistema de massagem pessoal. A flexibilidade da empresa é incomparável, permitindo que os viajantes desfrutem de eventos exclusivos, como o Magic Ball do Copacabana Palace, interagindo com celebridades brasileiras e até participando de desfiles de escolas de samba.

Além da Abercrombie & Kent, outras empresas também estão inovando no mundo das viagens de luxo, como a White Desert, que até mesmo nivelou uma pista de gelo no deserto para oferecer uma experiência única aos seus clientes. O futuro das viagens de aventura de luxo parece promissor, com possíveis eventos envolvendo jantares, danças e até duetos com celebridades como Anitta.