Regent Seven Seas Cruises e Aston Martin fecham parceria global para viagens de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Regent Seven Seas Cruises e Aston Martin fecham parceria global para viagens de luxo

A Regent Seven Seas Cruises®, líder mundial em cruzeiros de luxo, e a renomada equipe de corrida Aston Martin Aramco Formula One®, revelaram uma parceria sem precedentes, marcando um marco na indústria do turismo e automobilismo. Esta aliança histórica entre a Regent e a Aston Martin Aramco Formula One® não só representa uma convergência de excelência e luxo, mas também promete oferecer experiências inigualáveis para viajantes de elite em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Regent Seven Seas Cruises

Como parte desta colaboração única, a Regent e a Aston Martin Aramco Formula One® estão preparadas para criar experiências exclusivas para os viajantes de luxo que optam por explorar os mares com a Regent Seven Seas Cruises. Desde programas terrestres emocionantes até momentos a bordo, os hóspedes terão acesso a uma variedade de atividades sob medida, incluindo experiências VIP de direção da equipe Aston Martin Formula One® e visitas exclusivas ao campus de tecnologia de ponta da equipe em Silverstone.

“Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises, expressou entusiasmo com a parceria: “Estamos empolgados em anunciar nossa nova colaboração com a equipe Aston Martin Aramco Formula One®, uma marca que compartilha nossos valores de excelência e luxo. Juntos, estamos comprometidos em proporcionar memórias únicas e experiências enriquecedoras para nossos hóspedes, combinando o melhor do cruzeiro de ultra luxo e automobilismo de alto desempenho.”

Foto/ Fonte: Regent Seven Seas Cruises

Jefferson Slack, diretor administrativo comercial e de marketing da equipe Aston Martin Aramco Formula One®, compartilhou o entusiasmo: “A equipe Aston Martin Aramco Formula One® tem o prazer de embarcar nesta emocionante jornada com a Regent Seven Seas Cruises. Ambas as marcas compartilham o compromisso com o desempenho e a busca pela perfeição. Juntos, estamos prontos para oferecer experiências incomparáveis aos hóspedes de todo o mundo.”

A parceria também verá o logotipo da Regent orgulhosamente exibido no carro de corrida AMR24, além dos trajes de corrida dos pilotos e uniformes da equipe nas corridas, unindo o mundo dos cruzeiros de luxo com a emoção das pistas de corrida de elite.

Foto/ Fonte: Regent Seven Seas Cruises

Gabriella Fonzo, diretora sênior de vendas para CEMEA da Regent Seven Seas Cruises, ressaltou: “Essa união de duas marcas icônicas de luxo abrirá novas oportunidades para os valiosos parceiros de viagem e apresentará os cruzeiros a um público totalmente novo e afluente.”

Com esta parceria inovadora, a Regent Seven Seas Cruises e a Aston Martin Aramco Formula One® estão prontas para elevar o padrão de luxo e oferecer experiências extraordinárias para os viajantes mais exigentes ao redor do mundo. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante que promete surpreender e encantar os entusiastas de cruzeiros e automobilismo em todos os lugares.

Foto/ Fonte: Regent Seven Seas Cruises