Estreia da Blumarine em joalheria traz toque criativo de Anna Molinari em harmonia de forças - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Estreia da Blumarine em joalheria traz toque criativo de Anna Molinari em harmonia de forças

Blumarine estreia na joalheria trazendo o toque criativo de Anna Molinari à empresa com sede em Carpi, cujo nome está ligado e que está passando por uma fase de relançamento depois de passar para a órbita do Gruppo Eccellenze Italiane de Marco Marchi, acrescentando mais uma peça à sua oferta.

A primeira coleção de joias da marca será até o dia 21 de março no Vicenzaoro, que é considerado o maior salão europeu dedicado à ourivesaria e joalheria, no centro de exposições em Vicenza, na região do Vêneto, Itália. A Blumarine Fine Jewelry é um projeto desenvolvido pela holding Marchi com o ourives e empresário relojoeiro Bruno Nardelli, que introduziu as marcas do grupo no segmento de joias de moda.

Pela primeira vez na sua história, a Blumarine está entrando no mundo da joalheria com um projeto que, a partir de setembro, será lançado principalmente nos mercados internacionais onde a marca é particularmente popular, tais como Estados Unidos e Oriente Médio. Então, em 2023, será a vez da Itália”.

Expressar os valores de uma marca icônica Made in Italy como a Blumarine é um objetivo essencial que nos propomos quando pensamos nesta nova oferta. Entre as propostas da primeira coleção, destacam-se as interpretações da leveza e beleza das borboletas.

Inteiramente fabricada na Itália, a Blumarine Fine Jewelry baseia-se em joias em ouro 18 quilates, diamantes naturais, brancos e negros, safiras rosa e esmeraldas, com uma gama de preços entre 1.000 e 10.000 euros.