A renomada marca de calçado Jimmy Choo expandiu portfólio com primeira coleção de joias - Blog Ana Cláudia Thorpe
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A renomada marca de calçado Jimmy Choo expandiu portfólio com primeira coleção de joias

A marca de calçado Jimmy Choo, pertencente ao grupo Capri Holdings, expande a sua gama de acessórios de luxo com uma primeira coleção de joias. A nova linha, disponível desde a última quarta, dia 16 de março, é feita internamente e inclui 30 modelos.

Como os sapatos e bolsas da marca já são frequentemente vistos, este parecia o momento perfeito para lançar esta coleção, uma vez que joias adornam os pés, pulsos e mãos e, por isso, as joias são uma extensão natural disso. Trata-se assim de uma linha de peças atemporais .

Com isso, os elementos criativos mais importantes da Jimmy Choo são a luz, a imaginação e a perícia do design, que se traduzem nas identidades distintas que constituem seus códigos estéticos. A coleção de joias com cristais, pérolas, monogramas e estrelas identifica o DNA visual fundamental da nossa marca. A sua essência.

A coleção de estreia tem referências da bolsa “Bon Bon” da marca nesta linha de joias, que já está disponível em boutiques selecionadas Jimmy Choo e no site oficial de comércio eletrônico da marca. Com um preços que vão desde 150 euros para anéis, 375 euros para pulseiras e braceletes, e até 750 euros para brincos “Crystal Star Fringe.

A coleção tem referências da bolsa “Bon Bon” da marca em toda a sua extensão, os colares de corrente apresentam o mesmo desenho de ajuste de comprimento e as pulseiras fazem eco à alça distinta da bolsa.