Palm Beach ganha comunidade de golfe de luxo voltada para a modernidade do século XXI - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palm Beach ganha comunidade de golfe de luxo voltada para a modernidade do século XXI

Após cinco anos de idealização, o atleta Dominik Senn inaugurou o Panther National, em Palm Beach, na Flórida, uma comunidade de golfe de luxo para o futuro, moderna e orientada para o estilo de vida elegante, se estendendo por 400 acres cercados por uma área de conservação de 2.400 acres e incluindo 218 propriedades personalizadas. 

Foto: Divulgação

Para criar o campo de golfe de 18 buracos, duas gerações de golfistas uniram suas habilidades, o lendário Jack Nicklaus, e o campeão do PGA Tour, Justin Thomas, e por meio de uma parceria inovadora, a Tesla Energy alimentará os sistemas de backup para energia. 

Foto: Divulgação

As propriedades da comunidade apresentam várias plantas baixas para elegantes casas modernistas de um e dois andares de 4.700 pés quadrados a mais de 10.000 e três a seis quartos de dormir. O primeiro lançamento de 78 casas estará disponível neste verão. 

Foto: Divulgação

O campo de golfe do local promete elevações desafiadoras e características diferentes, com tecnologia de rastreamento de bola, profissionais de elite, simulador interno, sala de tacadas e equipamentos avançados. Para a prática, a comunidade contará com outro campo anexo composto por nove buracos. 

Foto: Divulgação