Hotel nas Bahamas realiza jantar temático de astrologia com pratos inspirados nos signos do zodíaco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel nas Bahamas realiza jantar temático de astrologia com pratos inspirados nos signos do zodíaco

Com a chegada do Equinócio da Primavera, também é marcado o início do novo calendário do zodíaco, e para celebrar o ano novo astrológico, um restaurante nas Bahamas irá promover uma série exclusiva de jantares temáticos ao ar livre sob a luz das estrelas.

Foto: Divulgação

O Rosewood Baha Mar oferece uma verdadeira fuga com comodidades que incluem piscinas de vários níveis, acesso a um parque aquático, cassino, galeria de arte, campo de golfe e até santuário de vida selvagem, sendo um excelente destino para enriquecer os sentidos, e para completar ainda mais suas experiências, criou o “Starry Night A-Fare”.

Foto: Divulgação

O jantar temático oferece um menu degustação inspirado nos signos do zodíaco, saciando a fome espiritual e gastronômica, sendo criado pelo Chef Executivo do resort, Siddarth Krishna em parceria com a astróloga Shelly von Strunckel, que ajudou o profissional a guiar os pratos através dos sabores e ingredientes que melhor ressoam e representam os signos e seus respectivos elementos, como terra, fogo, água e ar.  

Foto: Divulgação

Os pratos são combinados com vinhos, precedido por canapés e coquetéis no pôr do sol das Bahamas. A série de jantares temáticos será realizada quatro vezes por ano, comemorando o início de cada temporada.