Resort de luxo nas Maldivas lança retiro de kitesurf com o bicampeão mundial Youri Zoon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort de luxo nas Maldivas lança retiro de kitesurf com o bicampeão mundial Youri Zoon

Localizado no coração das Maldivas, o luxuoso resort privado Como Cocoa Island é rodeado por águas cristalinas do Oceano Índico, e acaba de lançar um novo retiro de kitesurf que está sendo organizado e guiado pelo bicampeão mundial Youri Zoon. 

Foto: Divulgação

Ao longo de uma semana, os hóspedes e os apaixonados por kitesurf poderão aprimorar suas habilidades e aperfeiçoar suas técnicas com um dos melhores profissionais do mundo, que, com apenas um ano de prática, conquistou o título mundial nos anos de 2011 e 2012. 

Foto: Divulgação

O curso avançado com Zoon inclui duas aulas por dia, destacando atividades como ganhar velocidade e manobras até estender o tempo de antena acima das ondas. Os presentes também terão a oportunidade de se juntar ao campeão em uma conversa intimista na qual ele falará sobre sua paixão pelo esporte e os diversos desafios que teve que passar. 

Foto: Divulgação

No momento de pausa, os hóspedes podem ir até o centro de bem-estar para praticar aulas de ioga, massagens, tratamentos faciais, hidroterapia e reflexologia, tudo o que se necessita para ter um corpo descansado. Para complementar a experiência, o restaurante do hotel oferece uma variedade de pratos nutricionais para aumentar a energia e ajudar na concentração, destacando fruto do mar frescos combinados com produtos locais nutritivos.