Anantara Kihavah Maldives Villas cria pacote para experiência de luxo em 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anantara Kihavah Maldives Villas cria pacote para experiência de luxo em 2022

Oferecido pelo hotel Anantara Kihavah Maldives Villas, um pacote de experiência proporciona aos turistas desbravarem o melhor da famosa ilha, sendo também considerada uma das mais prestigiadas escapadelas de luxo para a retomada das viagens em 2022. 

Foto: Divulgação

O pacote de experiência “Best of Maldives” oferece várias opções de acomodação, destacando a Beach Pool Villa, aninhada em meio a vegetação exuberante ao longo de um trecho da praia particular, ou a Over Water Pool Villa, ancorada sobre a lagoa cristalina com vista panorâmica do oceano, ambas com piscina de borda infinita e áreas para descanso. 

Foto: Divulgação

As famílias que desejam aventuras podem desfrutar da Two Bedroom Family Beach Pool Villa. Para a gastronomia, uma experiência de jantar imersa nas águas com vista para o melhor recife de coral nas Maldivas é oferecida, estando a seis metros abaixo das ondas e servindo um banquete excepcional para os sentidos por meio de um almoço de 4 pratos. 

Foto: Divulgação

Outra experiência é mergulhar com as majestosas mantas, onde é possível visitar uma renomada Reserva da Biosfera da UNESCO, sendo o lugar perfeito para explorações submarinas, onde o mundo dos corais e da fauna submarina espera para ser contemplado.