Rio de Janeiro recebe experiência gastronômica nas alturas promovida pelo MasterChef - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rio de Janeiro recebe experiência gastronômica nas alturas promovida pelo MasterChef

Proporcionando uma experiência única aos moradores e turistas, a cidade do Rio de Janeiro está recebendo o “MasterChef Brasil Nas Nuvens”, uma vivência gastronômica que serve menus especiais preparados pela chef Heaven, no café da manhã, almoço e jantar. 

Foto: @agencia_utopc

A mesa está suspensa a 50 metros de altura, estacionada na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde, ao entrar no espaço, um fotógrafo profissional faz todo registro do passeio com uma câmera e um drone. Em seguida, a mesa vai subindo lentamente e girando para que os presentes tenham a vista de todos os ângulos, gerando assim momentos inesquecíveis. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Foto: Facebook

Para desenvolver o menu, a chef Heaven se inspirou em suas raízes e no que gostaria de degustar enquanto tem o privilégio de estar sentada observando com uma vista de pássaro de um dos cartões-postais mais incríveis do Rio de Janeiro, encaixando-se nesse perfil. 

Pode ser uma imagem de comida e área interna

Foto: Facebook

Além disso, existe uma alavanca embaixo de cada poltrona que pode ser acionada para o passageiro girar até 180º e ficar com os pés suspensos. Para complementar a experiência, entre uma refeição e outra, os garçons animam os participantes e fazem dancinhas.