Maior festival gastronômico do mundo desembarca em Brasília entre maio e junho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior festival gastronômico do mundo desembarca em Brasília entre maio e junho

Presente em 13 cidades pelo mundo, como Paris, Londres, Dubai, Grécia, Milão, Amsterdã, Cape Town, Dublin, Melbourne, Sydney e São Paulo, a capital do país, Brasília, receberá  sua primeira edição do maior festival gastronômico do mundo, realizado pelo Santander. 

Foto: Divulgação

O Taste Brasília Festival reúne o melhor da gastronomia da cidade em um só lugar, sendo um convite para moradores e turistas degustarem pratos clássicos assinados por chefs renomados, além de opções que serão desenvolvidas exclusivamente para o evento.

Foto: Divulgação

Indo da cozinha clássica à contemporânea, o festival contará com 13 restaurantes e 1 bar com opções gastronômicas variadas, da brasileira e internacional, destacando a culinária de países como Peru, Japão e Itália, para maior experiência e vivência dos visitantes.  

Foto: Divulgação

O evento será realizado nos dias 27, 28, 29 de maio e 3, 4 e 5 de junho, ao ar livre, no bairro nobre do Lago do Sul, às margens do Lago Paranoá, especificamente no  Pontão Lago do Sul, contando com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo.