Terraço Jardins é o novo restaurante de São Paulo com proposta única e aconchegante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terraço Jardins é o novo restaurante de São Paulo com proposta única e aconchegante

Disposto dentro do Renaissance São Paulo Hotel, que une arte, moda e o design paulistano, o bairro dos Jardins acaba de ganhar um novo restaurante, com o intuito de  proporcionar encontros em um ambiente semelhante a um grande jardim interno. 

Foto: Divulgação

Batizado como Terraço Jardins, o estabelecimento abriga um mobiliário que oferece máximo conforto, praticidade, e com capacidade de acomodar de pequenos a grandes grupos, juntamente com um olhar cuidadoso para a iluminação, paisagismo e decoração interna. 

Foto: Divulgação

Valorizando ingredientes frescos e celebrando os pequenos produtores locais, o menu do restaurante fica sob o comando do chef Ícaro Rizzo, que desenvolve pratos com influências litorâneas e também do interior de São Paulo, para uma autêntica experiência brasileira. 

Foto: Divulgação

Para complementar a vivência, os clientes podem desfrutar de uma coquetelaria exclusiva assinada pelo bartender Diogo Sevilio, oferecendo uma carta diversificada com variedade de vinhos garagistas e orgânicos, cervejas artesanais, drinks engarrafados e gins com botânicos frescos da horta.