“Experiência Gratidão” foi o tema da celebração do aniversário de Ana Claudia Thorpe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

“Experiência Gratidão” foi o tema da celebração do aniversário de Ana Claudia Thorpe

Na tarde da última sexta-feira, 8 de abril, convidados especiais se reuniram para celebrar mais uma primavera da nossa titular, a jornalista Ana Claudia Thorpe, que promoveu a “Experiência Gratidão”, numa programação que se estendeu até a noite.

A vivência começou às 17h, onde foi realizado um check In no Catamaran Tours, localizado no Cais de Santa Rita, para um passeio contemplando as belezas do Recife. Às 17h30 os convidados saíram a bordo do Catamaran Prime apreciando o pôr do sol e o nascer da lua, aproveitando o espumante Sensacion Brut, da Obra Prima, ao som, de um saxofone.

Às 19h30 os convidados retornaram ao Catamaran, para que, 10 minutos após, iniciassem o traslado da Lück Viagens, em direção ao Enotteque Wine Living, localizado no bairro do Pina. Com a chegada ao restaurante, às 20h, Ana Claudia e seus convidados aproveitaram a noite com um show exclusivo da Up Town Band, em seguida de um acústico do cantor Amauri Nascimento, além de degustarem um bom vinho.

O bolo teve assinatura da Mirella Rodrigues, os bem vividos da Wilde Bem Casados e as flores por Cíntia Kato. Uma noite para ficar na memória!

Fotos por: Lidiane Mota