Mercedes-Benz expande linha de veículos elétricos com seu maior modelo já lançado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercedes-Benz expande linha de veículos elétricos com seu maior modelo já lançado

Oferecendo um total de três fileiras de assento, a montadora alemã Mercedes-Benz acaba de revelar a mais recente adição à sua crescente linha de modelos totalmente elétricos, com uma nova versão que esbanja características como linhas aerodinâmicas e luzes LED. 

Foto: Divulgação

Nomeado como EQS SUV, o veículo é o maior da linha, manifestando um teto de 68 polegadas de altura, forma curvilínea que permite cortar o ar, teto solar panorâmico, e sistema de navegação embutido compatível com o Apple CarPlay quanto e o Android Auto.

Foto: Divulgação

Uma segunda fila de assentos, com espaço para três adultos, vem de fábrica, mas uma terceira fila pode ser adicionada para aumentar a mobilidade. Os bancos traseiros podem ser rebatidos para aumentar o espaço de carga, disponibilizando assim 74 pés cúbicos de espaço de carga e a versão de sete lugares com até 71 pés de espaços cúbicos. 

Foto: Divulgação

Além disso, o modelo será lançado em dois níveis de acabamento, o EQS450+ com tração traseira e o EQS 580 4MATIC com tração nas quatro rodas. Nenhum valor de alcance foi anunciado, mas o modelo vem equipado com bateria de 107,8 kWH de armazenamento.

Foto: Divulgação