À Emporter oferece culinária francesa, internacional e regional em ambiente aconchegante em Poço da Panela - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

À Emporter oferece culinária francesa, internacional e regional em ambiente aconchegante em Poço da Panela

Localizado no coração do bairro histórico de Poço da Panela, na capital pernambucana, o restaurante À Emporter se destaca no cenário gastronômico do Recife, acolhendo seus clientes em um ambiente aconchegante rodeado por um jardim suntuoso rico em bromélias. 

Foto: Instagram

Repleto de muito verde, o estabelecimento traz em seu menu um pouco das culinárias francesa, internacional e regional, além de que, todas as quintas-feiras, oferece o que foi apelidado como “Rolha Free”, para degustar vinhos acompanhados por pratos requintados. 

Foto: Instagram

Se destacam opções como o Mini Fondue, composto por base de queijos ementhal, gruyere e gorgonzola, acompanhado por mini salada e pães, o tradicional sanduíche francês Croque Monsieur, e o Gim a Emporter, acompanhado por tônica e chá de frutas vermelhas. 

Foto: Instagram

O restaurante está localizado na Rua Antônio Vitrúvio, 50, Poço da Panela, e funciona de terça a quinta, das 16h às 21h, e nas sextas e sábados das 16h às 22h.  

Foto: Instagram