Charada Conceito seleciona kits especiais para presentear neste Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Charada Conceito seleciona kits especiais para presentear neste Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas do ano, e não importa qual seja o estilo da mulher homenageada, é fato que todas se derretem ao receber um mimo especial. E para ajudar os consumidores a selecionarem um agrado exclusivo, a renomada marca de enxoval e decoração, Charada Conceito, separou quatro ideias para ajudar nesta missão. 

Foto: Divulgação

O primeiro é o Kit Travesseiro Charada e Zeen Sleep, sendo desenvolvido com a exclusiva espuma de alta tecnologia dynamic cell, oferecendo maciez e conforto térmico, além de possuir um design que auxilia no alívio dos pontos de tensão da cabeça, do pescoço e na fadiga muscular, auxiliando a dormir mais rápido e combater a ansiedade e o estresse. 

Foto: Divulgação

O segundo é o Kit Skincare, ideal para as mamães vaidosas, composto por 1 touca de cetim, 1 scrunchie, 1 fronha silk shine, 1 travesseiro soft e 1 toalha de lavabo personalizada. A famosa touca de cetim se destaca com benefícios como deixar os cabelos hidratados, diminuir a quebra, ajudar no frizz, auxiliar no desembaraço e melhora da definição. 

Foto: Divulgação

O terceiro é o Kit Sleep Well, composto por 1 fronha silk shine branca cordonê rose, 1 tapete super soft rose, 1 tapa olho silk shine rose e 1 scrunchie silk shine rose, ideal para dormir em um espaço tranquilo e se entregar a um sono reparador. 

Foto: Divulgação

O quarto e último é o roupão Love You Mom, desenvolvido para oferecer todo conforto e aconchego, sendo feito de fleece microfibra e com personalização única na parte de trás, disponível em dois tamanhos, P/M, que veste do 36 ao 40, e M/G, que veste do 42 ao 46. 

Foto: Divulgação