Fabricante austríaca revela o que promete ser o carro elétrico mais potente do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fabricante austríaca revela o que promete ser o carro elétrico mais potente do mundo

Sendo um dos principais destaques do Salão de Nova York, que iniciou no dia 15 de abril e foi encerrado no último domingo, 24, a fabricante austríaca DEUS Automobiles apresentou sua mais nova criação, a expectativa do que é o carro elétrico mais potente do mundo. 

Foto: Divulgação

O veículo “Vayanne” esbanja linhas modernas e possui a motorização como principal atributo, produzindo uma potência máxima de mais de 2.200 cv, além de torque máximo que pode ultrapassar a marca de 2.000 NM, atingindo velocidade máxima de incríveis 400 km/h. 

Foto: Divulgação

No design, o carro tem destaque para as grandes dianteira e traseira, representando o loop infinito, com o desenho dos faróis frontais sendo mais simples, e em contrapartida, as lanternas de trás fazem contorno em toda a região da grade, junto com rodas esportivas. 

Foto: Divulgação

Já no interior, a presença do painel de instrumentos digital e uma central multimídia ao centro torna o automóvel diferenciado, juntamente com a experiência de transitar em bancos com couro natural, volante esportivo e comandos físicos abaixo da central. 

Foto: Divulgação

Com as entregas começando a ser feitas a partir de 2025, o veículo será bastante exclusivo, produzido em apenas 99 unidades para todo o mundo.