JW Marriott revela seu primeiro hotel de luxo em São Paulo com com propostas diferenciadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JW Marriott revela seu primeiro hotel de luxo em São Paulo com com propostas diferenciadas

Outro gigante hoteleiro irá ocupar o lugar do antigo Four Seasons na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, fechado por conta da pandemia, oferecendo aos seus hóspedes restaurante com proposta italiana e SPA composto por exclusivos tratamentos veganos. 

Foto: Divulgação

O novo JW Marriott São Paulo possui 258 quartos, além de corredores recheados de peças de arte brasileira, incluindo uma estátua do mineiro Cássio Lázaro e quadros de Burle Marx e Antonio Malta Campos, manifestando assim uma estética diferenciada e elegante. 

Foto: Divulgação

Comandado pelo chef ícaro Rizzo, o restaurante Neto é um dos principais destaques do estabelecimento, oferecendo aos clientes o melhor da gastronomia italiana, ressaltando a presença de um forno de pizza, onde o profissional responsável deseja usá-lo todo dia. 

Foto: Divulgação

Já o bar do JW Marriott São Paulo possui um formato diferenciado, descrito por muitos como “sexy”, de uma castanha-de-caju, disponibilizando carta de drinques clássicos, itens de charcutaria e seleção de vinhos do gerente de alimentos e bebidas, Pedro de Castro.