Jacob & Co. lança coleção de relógios NFTs inspirada nos planetas da Via Láctea - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jacob & Co. lança coleção de relógios NFTs inspirada nos planetas da Via Láctea

Levando suas obsessões celestiais ainda mais longe, a Jacob & Co estreou seu primeiro relógio e coleção NFT para evocar os planetas, adicionando mais uma criação à famosa linha “Astronomia”, composta por um design diferenciado e com altíssima tecnologia. 

Foto: Divulgação

Nomeada como “Astronomia Metaverso”, mais recente coleção oferece oito NFTs que representam cada um dos planetas presentes na Via Láctea, cinco sendo combinados com os relógios correspondentes, onde colecionadores dos NFTs de Mercúrio, Vênus, Terra, Marte e Júpiter receberão um relógio exclusivo que pode ser utilizado na vida real. 

Foto: Divulgação

Enquanto isso, os proprietários de Saturno, Urano e Netuno receberão esboços assinados, juntamente com acesso a uma festa exclusiva em Nova York durante o mês de junho. Todos os relógios são criados em colaboração com o mercado NFT UNXD, e apresentam pedras preciosas com cores correspondentes que refletem a aparência externa de cada planeta. 

Foto: Divulgação

Os NFTs, juntamente com os exemplos físicos, oferecem algumas experiências adicionais, como um tour privado pelas instalações de produção da Jacob & Co em Genebra e um convite para jantar com o fundador da marca, Jacob Arabo. Para finalizar, os compradores poderão participar do processo de design da próxima linha de relógios NFTs da marca.