Coleção de Luiza Barcelos com Thássia Naves celebra a multiplicidade da mulher e é o presente ideal para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção de Luiza Barcelos com Thássia Naves celebra a multiplicidade da mulher e é o presente ideal para o Dia das Mães

Lançada no ano passado, a marca de referência em sapatos de qualidade e elegância, Luiza Barcelos, uniu-se a fashionista e influencer digital Thássia Naves para desenvolver uma coleção exclusiva, e por celebrar a multiplicidade da mulher, é o presente perfeito para homenagear neste próximo Dia das Mães, celebrado no final de semana, 8 de maio. 

Foto: Divulgação

Após uma imersão em pesquisas e estudos, a coleção “Contos de Thássia” foi desenvolvida especialmente para eternizar a história da marca, apostando no retorno dos saltos nas alturas, mas sem deixar de lado os saltos baixos, para as mamães de todos os gostos. 

Foto: Divulgação

Se destacam peças como o clássico kitten heel com estrutura geométrica, rasteiras marcantes com cores vibrantes aliadas ao metalizado, toe sandals repaginadas com tiras mais delicadas, gladiadora em uma única versão, e também papetes para total conforto. 

Foto: Divulgação

O presente pode ser adquirido no e-commerce oficial da marca ou nas lojas físicas em todo o país. Em Recife, a loja Luiza Barcelos está disposta no Shopping Recife. 

Foto: Divulgação